© Tencent Games

Pokémon UNITE ganha manga

O jogo gratuito Pokémon UNITE deu-nos a conhecer a ilha de Aeos. Agora, em formato manga, vamos poder descobrir mais sobre a ilha e a sua energia.

Durante a Pokémon Presents de 2020, a The Pokémon Company anunciava um jogo de Pokémon de multijogador gratuito, onde duas equipas de 5 elementos batalhavam entre si. Assim sendo, para alcançar a vitória, é necessário delinear a melhor estratégia, e no final do tempo, quem tiver mais pontos, sai vencedor. Nesse sentido, o jogo saiu só para a Nintendo Switch, e no final do ano passado chegou aos dispositivos móveis.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

A popularidade do jogo continuou, e agora vai receber uma versão manga, totalmente gratuita e disponível no site oficial do jogo. Assim sendo, os jogadores de “Pokémon UNITE”, e até os fãs da franquia, já podem descobrir mais sobre a ilha de Aeos, onde abunda uma misteriosa energia com o mesmo nome. Além disso, também há referência as batalhas Unite.

Nesse sentido, já estão disponíveis os dois primeiros capítulos da manga. Ou seja, no primeiro capítulo, chamado “Aeos Energy”, vamos conhecer a professora Phorus, que através das suas aventuras de infância, levaram-na a criar as famosas batalhas. No segundo capítulo disponível, “”Zirco’s Holowear”, descobrimos como Zirco combinou a moda com as batalhas.

Por fim, é de relembrar, que as descrições dos capítulos estão em português, mas a manga está totalmente em inglês.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE A ILHA DE AEOS NA MANGA DE POKÉMON UNITE

Já alguma vez experimentaste o jogo? Queres conhecer mais sobre a história da ilha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.