Elvis © 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Elvis recebe novo poster e trailer

Já estreado em Cannes, e com uma ovação em pé, “Elvis” chega aos cinemas a 23 de junho. Austin Butler é o protagonista desta biopic.

Do aclamado cineasta Baz Luhrmann, conhecido por filmes como “Moulin Rouge” ou “The Great Gatsby“, “Elvis” é a sua nova biopic. Seguindo a vida do rei do rock and roll, o filme explora a vida e carreira da maior lenda do género musical, que ainda nos dias de hoje é um dos maiores nomes da indústria da música.

Pelos estúdios da Warner Bros. Pictures, “Elvis” estreia nos cinemas portugueses a 23 de junho.

ELVIS Poster
© 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Coronel Tom Parker. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até ao seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley.

Lê Também:   Biopics musicais a caminho do cinema

O jovem Austin Butler (“Era Uma Vez em… Hollywood“) é o protagonista e a ele juntam-se Tom Hanks, como Coronel Tom Parker, e Olivia DeJonge como Priscilla Presley, a sua mulher.

TRAILER | A HISTÓRIA DE ELVIS NO CINEMA

És fã dos filmes de Baz Luhrmann?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *