Hugh Grant © HBO

Hugh Grant é um deus grego em nova série Netflix

Uma visão de comédia negra sobre a mitologia grega, “Kaos” é um projecto original Netflix. O elenco já se compõe, com Hugh Grant a liderar os deuses.

Do criador Charlie Covell (“The End of the F***ing World“), “Kaos” é a nova aposta da Netflix dentro do género da comédia. Uma visão contemporânea da mitologia grega, vai explorar o amor, o poder e a vida neste interessante submundo.

Nesta reinventação dos mitos gregos, Covell terá em Hugh Grant (“The Undoing”) Zeus, o líder dos deuses. Do que já se sabe, a história irá começar com a paranóia a instalar-se no próprio Zeus, que pensa estar a cair em desgraça quando descobre uma ruga certa manhã. A seu lado, Grant contará com David Thewlis (“Harry Potter”) como Hades, o seu irmão e deus do submundo.

Lê Também:   The End of The F***ing World, segunda temporada em análise

Dentro da família de deuses “Kaos” conta também já com Janet McTeer (“Ozark”) como Hera, a rainha dos Deuses, e que tem um poder único sob Zeus; Nabhaan Rizwan (“Station Eleven”) como o filho rebelde de Zeus; Cliff Curtis (“Meg”) como Poseidon, o deus do Mar, Tempestades e Terramotos.

Mas a série acolhe ainda as personagens mortais – Riddy (Aurora Perrineau, “Prodigal Son”), Orpheus (Killian Scott, “Dublin Murders”), Caneus (Misia Butler, “The School for Good and Evil”) e Ari (Leila Farzad, “I Hate Suzie”); de origens diferentes, estão todas ligadas de uma forma cósmica numa batalha contra Zeus, cada uma com um papel diferente e com um destino que poderá passar por derrotar o Deus.

A série tem início de produção previsto já para este verão de 2022, não sendo no entanto ainda conhecida qualquer janela temporal para o seu lançamento na plataforma de streaming.

VÍDEO | HUGH GRANT E A COMÉDIA NA NETFLIX

Ficaste curioso(a) com este novo projecto da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *