BTS | © 2021 BIG HIT MUSIC / HYBE

Os BTS vão ter três programas na Disney+

A banda sensação sul coreana, os BTS, vão ter três novos programas na Disney+!

A Disney+ vai produzir três programas com o grupo k-pop, o que é boas notícias para os fãs após o anúncio de hiatus do grupo.

O grupo tem 7 membros: Kim Namjoo, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O grupo estreou-se há 9 anos, mas nos últimos anos têm tido um crescimento enorme, especialmente do oeste.

No final de 2021 e início de 2022, o grupo atuou numa série de concertos em Los Angeles, Las Vegas e Seul que ficou conhecido como BTS Permission to Dance on Stage e agora o serviço de streaming vai transformar um dos concertos de Los Angeles num filme concerto em 4K.

O segundo programa será “In the Soop: Friendcation”, um spin-off de um programa do grupo em que vê os membros a deixarem a vida da cidade pelo a tranquilidade do campo durante algum tempo. A versão da Disney+ vai incluir V e 4 dos seus amigos: Park Seo Jun, Choi Woo Shik, Park Hyung Sik e o rapper Peakboy. A série vai estrear no final de Julho no canal coreano JTBC antes de estrear no serviço de streaming algumas horas depois.

E finalmente, a Disney+ vai produzir “BTS Monuments: Beyond the Star”, uma série documental que segue a ascensão do grupo usando a sua música e filmagens de arquivo. Esta série será um exclusivo com o serviço de streaming.

Lê Também:
TOP MHD | As melhores músicas k-pop de 2021

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DOS BTS

Vais querer ver algum destes programas?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *