Michaela Coel © HBO Max

Michaela Coel junta-se a Mr. and Mrs. Smith

“Mr. And Mrs. Smith” continua em desenvolvimento pela Amazon Studios e junta agora três novos nomes ao elenco: Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano.

Um reboot do filme lançado em 2005 por Doug Liman, “Mr. and Mrs. Smith” está na lista dos novos projectos da Amazon Studios com estreia exclusiva na Prime Video. Com Donald Glover e Maya Erskine confirmados como a dupla protagonista, a série começa agora a receber os primeiros nomes para compôr o elenco.

Ainda sem detalhes sobre os seus papéis, os estúdios confirmam a entrada de Michaela Coel (“I May Destroy You”), John Turturro (“Severance”) e Paul Dano (“The Batman”) no projecto.

Lê Também:   Prime Video em Julho | O que queremos ver

No filme original Brad Pitt e Angelina Jolie foram a dupla protagonista, como um casal que mantém identidades secretas como espiões… até um trabalho os colocar no caminho um do outro. Sobre a série não se sabe se será totalmente igual ao filme, mas com outro tipo de exploração das personagens.

Donald Glover é o co-criador da série, com Francesca Sloane, sendo ambos produtores executivos da série. Sloane é a showrunner da série.

VÍDEO | MICHAELA COEL DESTACOU-SE NA HBO

Quão curioso(a) estás com esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *