© Prime Video

Prime Video em Julho | O que queremos ver

“The Terminal List” e a aguardada adaptação de “Paper Girls” lideram os destaques da Prime Video de julho, mas as novidades não ficam por aí!

Este mês, a plataforma de streaming da Amazon estreia “The Terminal List”, que marca o regresso de Chris Pratt ao universo das séries. A série é um thriller de ação sobre um ex SEAL que investiga o motivo pelo qual o seu pelotão foi vítima de uma emboscada durante uma missão altamente secreta. Além de Pratt, a série conta ainda com Constance Wu, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn no elenco. Já mais perto do final do mês, a Prime Video lança “Paper Girls”, a aguardada adaptação da banda-desenhada homóloga de seis volumes, escrita por Brian K. Vaughan e desenhada por Cliff Chiang.

No que toca às longas-metragens, podes contar com uma dose dupla de Tom Cruise, com a chegada de “Barry Seal” e “A Múmia” à plataforma. Bem como a estreia dos originais “Don’t Make Me Go”, com John Cho, e “Anything’s Possible”, de Billy Porter. Conhece todas as novidades da Prime Video:

Lê Também:
Senhor dos Anéis: Qual a tua personagem favorita?

1 de 9

SÉRIES PRIME VIDEO

THE TERMINAL LIST – TEMPORADA 1

Chris Pratt
© Prime Video

Estreia: 1 de julho

Chris Pratt lidera o grande destaque da Prime Video para este mês. Baseada no livro de  Jack Carr, “The Terminal List” acompanha James Reece (Pratt) após o seu grupo de Navy SEALs ter sido alvo de uma armadilha durante uma importante missão secreta. Reece regressa a casa com memórias conflituosas do evento e questões sobre a sua culpa. Ainda assim, com a descoberta de novas provas, Reece descobre que há forças obscuras que o querem prejudicar, colocando em perigo a sua vida e daqueles que ama.

1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.