Uncoupled © Netflix

Neil Patrick Harris é um recém solteiro em Uncoupled

Neil Patrick Harris é o protagonista da nova comédia romântica da Netflix. “Uncoupled” estreia no final de julho e já recebeu trailer oficial.

Em plena cidade de Nova Iorque, Michael Lawson é um consultor imobiliário de sucesso. Com uma carreira impressionante, uma família que o apoia e vários amigos próximos, tem uma adorável relação com Colin. Mas tudo muda.. quando 17 anos de relação acabam com Colin a dizer que se vai embora.

É esta a premissa de “Uncoupled”, a nova comédia romântica da Netflix e que conta com Neil Patrick Harris como o protagonista, Michael. Uma criação de Darren Star (“Sexo e a Cidade” e “Emily in Paris“) e Jeffrey Richman (“Uma Família Muito Moderna”), a série centra-se em como um homem gay, recém-solteiro, e já ‘de uma certa idade’, volta a encarar a vida de solteiro na cidade mais movimentada.

Lê Também:   10 Comédias Perfeitas para Sessões de Cinema no Verão

A acompanhar o actor nesta divertida visão estão Tuc Watkins, como Colin, o ex-parceiro, e ainda Tisha Campbell como a sua melhor amiga, Marcia Gay Harden como uma das suas clientes, e Emerson Brooks e Brooks Ashmanskas como os seus melhores amigos.

“Uncouple” estreia na plataforma de streaming da Netflix no próximo dia 29 de julho.

TRAILER | NEIL PATRICK HARRIS TEM NOVO PROJECTO

Há quanto tempo acompanhas a carreira de Neil Patrick Harris?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *