Emily in Paris © Netflix

Emily in Paris vai continuar a passear pela Netflix

A Netflix quer continuar a passear por ruas europeias e a sortuda com esta decisão é mesmo “Emily in Paris”, uma das suas séries de destaque. Há fãs por aí?

Categorizada como série de comédia, “Emily in Paris” tem feito levantar alguns sobrancelhas pela indústria televisiva; depois de ter sido nomeada inesperadamente para os Emmys 2021, e de não ser do total agrado dos críticos, a série continua a fazer furor e os fãs não resistem ao seu regresso à plataforma da Netflix… e o serviço também não. Afinal de contas, a Netflix acaba de garantir um futuro risonho para “Emily in Paris” com a renovação da mesma para duas novas temporadas (garantindo assim uma longevidade de quatro temporadas).

As boas notícias da renovação da série de comédia de Darren Star surgem apenas duas semanas e meia após a estreia da 2ª temporada a 22 de dezembro. Segundo a Netflix, o sucesso da série com Lily Collins como protagonista tem sido notória, tendo chegado ao top 10 de 94 países em dezembro, apenas nos primeiros cinco dias após a estreia dos novos episódios.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2021

“Emily in Paris” segue Emily (Lily Collins), uma ambiciosa jovem na casa dos vinte anos, de Chicago, e que inesperadamente arranja um trabalho em Paris como executiva de marketing numa empresa de marca de luxo francesa. Ficando encarregue da estratégia de social media, Emily muda-se para Paris, onde a esperam muitas aventuras, desafios e tudo o que a vida lhe pode atirar inesperadamente no âmbito das amizades, relações de trabalho e romance.

Nesta segunda temporada, continuamos a ver este seu percurso mas de Paris para a Riviera Francesa e até Saint-Tropez, e com novas peripécias junto dos seus vizinhos, local de trabalho e até aulas de francês. A acompanhar Lily Collins estão novamente Philippine Leroy Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Samuel Arnold (Luc), Bruno Gouery (Julien) e William Abadie (Antoine Lambert).

A terceira temporada será filmada novamente na capital francesa, e está prevista iniciar produção já na próxima primavera ou verão. Mas fica a dica: há hipótese de haver novas cidades europeias no horizonte, nomeadamente Londres.

TRAILER | EMILY IN PARIS JÁ TEM 2 TEMPORADAS

Já viste “Emily in Paris”? Gostas da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3069 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.