Cr. Alex Bailey/Netflix © 2022

Enola Holmes 2 prepara regresso com novo trailer

O Tudum, da Netflix, já está a acontecer e a plataforma de streaming deu inicio ao evento com o primeiro trailer de Enola Holmes 2!

A Netflix deu inicio à nova edição do Tudum com o lançamento do novo trailer de Enola Holmes 2, a sequela de um dos maiores sucessos cinematográficos da plataforma de streaming. Millie Bobby Brown e Henry Cavill regressam com este novo filme, interpretando Enola e Sherlock Holmes, respectivamente. A obra leva Sherlock e Enola a investigar casos individuais que inesperadamente acabam por colidir e revelar-se parte de um mistério maior, de forma descobrir toda a verdade os irmãos têm de unir esforços e revelar todas as reviravoltas que possam aparecer.

O filme tem estreia marcada para 4 de Novembro de 2022.

Lê Também:   THU 2022 | O início começa dentro de nós

Sinopse:

Após o triunfo de um primeiro caso resolvido, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) segue as pisadas do famoso irmão Sherlock (Henry Cavill) e abre a sua própria agência. No entanto, acaba por descobrir que a vida de detetive a soldo não é assim tão fácil e muito menos para uma mulher. Resignada com a dura realidade da vida adulta, Enola está prestes a fechar o negócio, quando uma rapariga sem vintém lhe propõe a sua primeira missão. O caso aparentemente simples de encontrar uma irmã desaparecida, porém, revela-se bem mais intrigante que o esperado, embrenhando Enola num perigoso novo mundo londrino, que vai de fábricas sinistras e salas de espetáculos coloridas, à alta-roda da sociedade e ao próprio 221B de Baker Street. Ateadas as faíscas de uma conspiração mortífera, Enola tem de recorrer aos amigos, e a Sherlock, para resolver o mistério.

A longa-metragem é realizada por Harry Bradbeer, e com argumento de Jack Thorne. Para além de Millie Bobby Brown e Henry Cavill, o elenco conta ainda com: David Thewlis, Louis Partridge, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster e Helena Bonham Carter, entre muitos outros.

TRAILER | ENOLA HOLMES 2 ESTÁ A CHEGAR

O que pensas do trailer? Estás preparado(a) para a sequela?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *