ALEX BAILEY/LEGENDARY ©2020

Millie Bobby Brown e irmãos Russo juntos na Netflix

Millie Bobby Brown continua a reforçar a sua parceria com a Netflix. Depois de “Stranger Things” e “Enola Holmes”, há um novo filme em desenvolvimento.

Com a plataforma de streaming a continuar a sua aposta em filmes originais, a Netflix anuncia agora “The Electric State”. O filme, que se inspira na obra ilustrada de Simon Stålenhag, já tem Millie Bobby Brown confirmada como protagonista e os irmãos Russo (“Avengers: Endgame“) como a dupla de realizadores.

O argumento está a ser adaptado para o ecrã por Christopher Markus e Stephen McFeely, estando ainda por se confirmar o co-protagonista de Brown. Os primeiros rumores indicam que Chris Pratt é o nome que está em conversações para integrar o elenco do filme.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Millie Bobby Brown no País Encantado do Choro

“The Electric State” tem lugar num passado retro-futurista, onde uma adolescente orfã (Brown) atravessa o Oeste Americano com um doce e misterioso robot e um excêntrico vagabundo, em busca do seu irmão mais novo. As filmagens deverão começar ainda em outono deste ano.

O filme marca também a continuidade da colaboração dos irmãos Russo com a Netflix, além da jovem atriz de “Stranger Things”. A dupla Russo tem ainda por estrear “The Gray Man” (22 julho), uma das promessas da plataforma no que diz respeito aos novos filmes previsos para 2022, e que conta com Ryan Gosling e Chris Evans.

Os irmãos Russo e Mike Larocca são os produtores, juntamente com Chris Castaldi e Patrick Newall. Angela Russo-Otstot, Jake Aust, Geoff Haley, Markus e McFeely são produtores executivos.

TRAILER | MILLIE BOBBY BROWN É UMA DAS CARAS DA NETFLIX

Gostas dos filmes dos irmãos Russo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.