Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman © Disney/Fred Hayes

High School Musical: A Série recebe estrelas do filme original

A caminho da 4ª temporada, a série de “High School Musical” prepara-se para receber algumas das estrelas originais que deram início ao fenómeno mundial.

Há Wildcats ‘originais’ quase a regressar aos ecrãs da televisão, e neste caso via streaming. “High School Musical: A Série” tem-se desdobrado em inúmeras personagens novas todas as temporadas mas agora, a caminho da quarta, vai acolher algumas caras bem conhecidas de quem já é fã da saga há algum tempo.

Os novos episódios serão palco de algumas reuniões de membros originais do filme lançado em 2006 na Disney Channel e já se sabe quem irá marcar presença. Confirmado pela Disney, Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Bart Johnson, Alyson Reed e Kaycee Stroh são os que voltarão e sim, irão interpretar as mesmas personagens dos filmes.

Lê Também:   Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

Mas estas não serão as únicas novidades do elenco de “High School Musical: A Série”. Confirmados também como convidados recorrentes dos novos episódios estão quatro novatos, cujas personagens já foram reveladas:

  • Kylie Cantrall (“Ron Dá Erro”) será DANI, uma estrela das redes sociais
  • Matthew Sato (“Doogie Kamealoha, M.D.”) será MACK, um actor de sitcoms
  • Caitlin Reilly (“Hacks”) será QUINN, uma realizadora de filmes indie
  • Vasthy Mompoint (“The Prom”) será Krystal, uma coreógrafa.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Os actores juntam-se assim a um vasto elenco que já conta como estrelas principais os jovens talentos Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Dara Reneé (Kourtney), Julia Lester (Ashlyn), Frankie Rodriguez (Carlos), Kate Reinders (Miss Jenn) e Liamani Segura (Emmy).

As filmagens da quarta temporada já decorrem em Salt Lake City, não havendo ainda no entanto nenhuma data prevista para o regresso da série à plataforma de streaming.

TRAILER | RELEMBRA HIGH SCHOOL MUSICAL, O FILME

Acompanhas a série ou és da geração que se dedicou mais aos filmes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *