Jimmy Hoffa (Al Pacino) no Senado. © Netlfix

Al Pacino vai trabalhar com Charlie Heaton de Stranger Things

Al Pacino, um dos atores mais acarinhados e celebrados de Hollywood e uma das caras principais de “Godfather”, vai ser o protagonista de “Billy Knight”.

Charlie Heaton, Jonathan Byers em “Stranger Things“, é também uma das peças do elenco deste filme que contará ainda com Diana Silvers, de “Space Force”.

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

Al Pacino, mais recentemente, pôde ser visto em “House of Gucci“, ao lado de Lady Gaga e também de Adam Driver, no projeto de Ridley Scott.

Assim, Al Pacino será a estrela de “Billy Knight”, um drama independente que marcará a estreia no cinema do escritor e realizador Alec Griffen Roth. Um dos atores principais de “Stranger Things“, Charlie Heaton, e Diana Silvers (“Booksmart”) também vão trabalhar no projeto que começará a rodar esta seman em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Quanto a “Billy Knight”, o filme seguirá os estudantes de pós-graduação, Alex (Heaton) e Emily (Silvers), enquanto percorrem as suas aspirantes carreiras como cineastas. Alex também está a lutar com a dor de perder o seu pai, um argumentista fracassado. A única coisa que o seu pai lhe deixou foi uma caixa de argumentos inacabados e um lenço com o nome “Billy Knight” bordado. Alex decide, então, embarcar numa aventura mágica de Hollywood para rastrear o Billy Knight enquanto navega na linha entre ficção e realidade.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE AL PACINO

Então, o que pensas deste novo filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *