© Netflix

Stranger Things | Pandemia acabou por ser positiva para a série

Em 2020, muitas foram as séries que sofreram um adiamento e “Stranger Things 4” não foi exceção. Mas Shawn Levy revelou que esta pausa acabou por beneficiar a nova temporada.

Parece contraditório mas não é. Na verdade, com a pandemia, muitos foram os filmes e séries que se viram adiados por toda a indústria. Mas essa paragem trouxe algumas vantagens para a produção da nova temporada de “Stranger Things” e quem o diz é o próprio produtor executivo. Shawn Levy afirmou recentemente que apesar das gravações terem sido interrompidas no início de 2020, esta pausa acabou por ser bastante positiva:

Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou as filmagens e, portanto, o lançamento da 4ª temporada, com data ainda por definir. Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever como raramente tiveram, portanto a qualidade desses roteiros é excecional, talvez melhor do que nunca.”

Lê Também:
Stranger Things | 30 coisas que Geração Z não reconhece

Ainda no início do mês de Outubro, a Netflix tinha deixado escapar através da sua conta do Twitter uma fotografia que indicava que as filmagens de “Stranger Things 4” tinham retomado, para surpresa de todos os fãs da série.

TRAILER | JÁ VISTE O MAIS RECENTE TRAILER DE “STRANGER THINGS”?

Sem data de estreia anunciada, mas com a certeza que será um dos melhores roteiros das últimas temporadas, ficamos ansiosos a aguardar mais novidades!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *