"Station 19" | © 2020 American Broadcasting Companies, Inc

Canais FOX | Destaques de Novembro

[tps_header]

Novembro está quase aí e não podes perder as grandes novidades que os canais FOX têm à tua espera!

Este mês vai ser marcado por muitos regressos, desde de “Station 19”, “Father Brown” e muito mais. Mas também tens estreias com a estreia de “Regras do Jogo”. Já em termos de filmes, há filmes para todos os gostos. Desde “Meg: O Tubarão Gigante”, a “O Pianista” e “10 Coisas a Fazer Antes de Acabarmos”.

[/tps_header]

FOX

meg o tubarão gigante fox
“Meg: O Tubarão Gigante” | © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc., Gravity Pictures Film Production Company, and Apelles Entertainment, Inc

Durante o mês de Novembro não podes perder os grandes filmes de ação que estão prontos a ser emitidos. No dia 27, às 21h20, não percas “Meg: O Tubarão Gigante”, onde uma criatura que se pensava estar extinta ataca um submarino, para salvar a tripulação um mergulhador tem que os salvar. Com Jason Statham, Bingbing Li e Rainn Wilson.

E no dia 5, à noite, podes esperar a emissão de “Aquaman” com Jason Momoa e no dia 12, tamém à noite, não podes perder “Logan”.




FOX Crime

regras do jogo fox
“Regras do Jogo” | ©2006 CBS BROADCASTING INC

Uma nova série vao chegar à FOX Comedy! “Regras do Jogo” vai explorar as relações entre homem e mulher de diferentes prespectivas com um casal recém-noivo, um casal feliz há muito tempo e um homem solteiro que evita compromissos. A série estreia no dia 14, às 21h25, com Oliver Hudson, Bianca Kajilch, Patrick Warburton, Megyn Price e David Spade.

Em termos de filmes, não podes perder “Get Smart – Olho Vivo” que vai ser emitido no dia 12 de Novembro, às 23h.




FOX Crime

astrid e raphaelle fox
“Astrid e Raphaelle” | ©FOX Portugal

Neste mês de Novembro podes esperar o regresso de algumas das séries favoritas no FOX Crime. Começando com “Astrid e Raphaelle” com a sua terceira temporada que vai estrear no dia 14 às 22h. Astrid e o comandante Raphaelle estão de volta so serviço para uma nova salva de investigações.

Outra série que está de regresso é “Father Brown”, que regressa no dia 2 às 22h. A série e baseada nas histórias de G. K. Chesterton sobre um padre católico romano, bondoso e enigmático que investiga e resolve crimes.




FOX Movies

quatro irmãos fox
“Quatro Irmãos” | © (2005) Paramount Pictures.

Durante o mês de Novembro, não percas estes flmes! Começando com “O Pianista” no dia 1, às 21h15, que é uma adptação da autobiografia “The Pianist: The Extraordinary True Story of One Man’s Survival in Warsaw, 1939-1945”, com Adrien Brody, Frank Finlay e Thomas Kretschmann.

No dia 2, às 21h15, é emitido “Quatro Irmãos” que conta a história de quatro irmãos que foram adotados por uma mulher que têm de descobrir quem matou a sua mãe adotiva. Com Fionnula Flanagan, Garrett Hedlund, Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, André Benjamin e Chiwetel Ejiofor.

E no dia 17, às 00h30, é emitido “A Purga: Ano de Eleições” com Frank Grillo, Elizabeth Mitchell e Mykelti Williamson.




FOX Life

10 coisas a fazer antes de acabar fox
“10 Coisas a Fazer Antes de Acabar” | © 2019 GEMMEG LLC.

Novembro marca o regresso de “Station 19” com a estreia da sua quinta temporada, no dia 7 às 22h20. Vamos continuar a seguir as vidas dos bombeiros de Seattle que arriscam a vida para salvar as vidas dos outros. Com Jaina Lee Ortiz, Boris Kodje, Danielle Savre, Stefania Spampinato, Jason George e Grey Damon.

Em termos de filmes, não podes perder “10 Coisas a Fazer Antes de Acabarmos” que segue a vida de Abagail, uma mãe solteira de dois filhos, que fica grávida após um caso de uma noite. Com Christina Ricci, Hamish Linklater e Mia Sinclair Jenness.

O que vais ver?

[tps_footer]

Lê Também:   Hollywood | Os casais mais célebres

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *