Stromae no NOS Alive 2022 © Foto de David Passos / MHD

NOS Alive escolhe The Black Keys e Angel Olsen para 2023

É a vez do NOS Alive revelar as primeiras confirmações para 2023. Nesse sentido, chegam The Black Keys e Angel Olsen.

A primeira confirmação do NOS Alive 2023 vem diretamente de Ohio, nos Estado Unidos da América. Os The Black Keys, dupla composta por Dan Auerbach e Patrick Carney, e amigos de infância que contam com mais de vinte anos de carreira. A banda vem apresentar o décimo primeiro álbum, “Droupout Boogie”. Segundo a dupla, é o álbum mais pessoal até à data. Segundo Dan Auerbach comenta: “Foi muito fácil e não conversámos sobre isso antes. Estávamos a viver o momento, tocar música e a seguir o nosso instinto durante o tempo todo. Esta sempre foi a beleza que eu e o Pat fazemos. É instantâneo.”.

Lê Também:   NOS Alive 2022 | A festa intergeracional de Imagine Dragons

Além da banda norte-americana, há outra confirmação, mas para o Palco Heinken. A cantora e compositora Angel Olsen também vai marcar presença no NOS Alive 2023, com o seu novo álbum “Big Time”. Considerado um dos dez melhores álbuns de 2022 pela revista Time, “Big Time” é um álbum que fala sobre o poder expansivo de um novo amor, escrito durante a época em que Olsen assumia-se como queer e tendo a sua primeira experiência de amor e desgosto queer.

Os The Black Keys vão actuar no dia 6 de Julho no Palco NOS, enquanto que Angel Olsen actua no dia 8, no Placo Heinken. É de relembrar que no próximo ano marca a décima quinta edição do NOS Alive. 

TRAILER | PREPARA O MODO FESTIVALEIRO COM O NOS ALIVE

Marcaste presença na última edição? O que achas das primeiras confirmações?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *