©Sony Interactive Entertainment

God of War tem luz verde na Amazon Prime Video

O inicio de 2022 trouxe a noticia do desenvolvimento de uma série de “God of War”, mas só agora a Amazon Prime Video deu luz verde ao projecto.

No seguimento do lançamento de “God of War: Ragnarok” para as consolas da PlayStation, que se realizou no passado dia 9 de Novembro, conquistando uma vez mais a aclamação dos críticos e dos fãs de videojogos. Agora, um mês após o lançamento bem sucedido do mais recente jogo, a Amazon Prime Video confirmou que deu luz verde para a produção de uma série que promete adaptar os mais recentes jogos da saga.

Lê Também:   God of War | Melhores Boss fights da saga

Com a “Roda do Tempo” e “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” no seu catálogo, a Prime Video começa a desenvolver uma identidade direcionada ao género da fantasia, posição na qual GoW se enquadra perfeitamente. A série produzida pela PlayStation Productions conta com Rafe Judkins (“Roda do Tempo”) como showrunner, e explorará as aventuras do Deus da Guerra pela mitologia nórdica.

Por detrás das cenas, a série conta ainda com a produção de Cory Barlog, director criativo do jogo de 2018; Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions; Yumi Yang,  Roy Lee e Jeff Ketcham, também fazem parte da equipa de produtores.

TRAILER | GOD OF WAR VAI CONQUISTAR O STREAMING

O que pensas da ideia? Estás preparado para revisitar as aventuras de Kratos no pequeno ecrã?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *