© Prime Video

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder recebe novos atores

Há uma semana atrás, a Prime Video revelou os primeiros nomes da segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”. Agora há mais uma “fornada”.

Foi a maior e melhor estreia de sempre para uma produção da Amazon Prime Video, com mais de 25 milhões de espectadores no primeiro dia do lançamento. A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” segue os acontecimentos chave da Segunda Era, com a criação dos Anéis do Poder e com o reaparecimento do mal em destaque. Nesse sentido, a série trouxe à ribalta vários atores talentosos, como foi o caso de Morfydd Clark (Galadriel), Ismael Cruz Cordova (Arondir), Charlie Vickers (Halbrand), Robert Aramayo (Elrond), Markella Kavenagh (Nori Brandyfoot), Daniel Weyman (Estranho), entre muitos outros. Com o final da primeira temporada, a equipa de produção, liderada pelos showrunners Patrick McKay e J.D. Payne, já estão a trabalhar na próxima, com as filmagens a decorrer no Reino Unido.

Lê Também:
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, em análise

No início de Dezembro, a Prime Video deu-nos a conhecer os primeiros atores da segunda temporada, mas sem saber quais são os papéis que vão intrepertar, excpeto para o ator britânico Sam Hazeldine, que vai substituir Joseph Mawle. Agora, uma semana depois do anúncio, surge outro anúncio de novos atores que vão aparecer na segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, com oito novos membros do elenco,  com Oliver Alvin-Wilson, Stuart Bowman, Gavi Singh Chera, William Chubb, Kevin Eldon, Will Keen, Selina Lo, e Calam Lynch.

Oliver Alvin-Wilson

Prime Video
© Foto de Ellie Kurtz / Oliver Alvin-Wilson, via Instagram

Os seus trabalhos na televisão incluem “The Bay” (ITV) como Guy Townsend, “Murder in Provence” (ITV) como Luc Martinez, “Collateral” (BBC) como Chips Benson e “Lovesick” (Netflix) como Alex. No cinema, Oliver já participou em “Harkness”, “Wonder Woman 1984″ e “O Caçador e a Rainha do Gelo”.




Stuart Bowman

Prime Video
© Netflix

Entrou recentemente em séries de televisão como “The Pact” (BBC), “Karen Pirie” (ITV) e “The Control Room” (BBC). Anteriormente interpretou papéis recorrentes em “Alex Rider” (Prime Video), “Guilt” (BBC), “Bodyguard” (Netflix), “Versailles” (Netflix) e “Grantchester” (ITV). No cinema, trabalhou em “Man and Witch”,The Cursed”, entre outros.




Kevin Eldon

Prime Video
© Eugene Adebari

Conhecido ator de televisão, cinema e teatro. Na televisão, teve um papel de protagonista em “A Guerra dos Tronos” (HBO), “Shadow And Bone” (Netflix) e “Inside Number 9” (BBC). Também apareceu em “The Crown” (Netflix), “Criminal: UK” (Netflix) e “Doctor Who” (BBC). No cinema fez parte do elenco de “Hugo”, de Martin Scorsese, “Hot Fuzz”, “Four Lions” e “Set Fire to the Stars” em conjunto com Elijah Wood.




Will Keen

Prime Video
© HBO Max
O ator britânico começará em breve a produção de “My Lady Jane”, de Prime Video. Recentemente participou no filme independente “Borderland”, em conjunto com Felicity Jones e Mark Strong, assim como na série de televisão “The Gold” (BBC1/Viacom). Recentemente participou em “Ridley Road” (BBC) e “The Pursuit of Love” (BBC) com Andrew Scott e Emily Beecham.



Calam Lynch

Prime Video
© PBS

Participou recentemente na série “Bridgerton” (Netflix) como Theo Sharpe. Outros dos seus papéis televisivos incluem “Derry Girls” (Channel 4) onde dá vida a John Paul O’Reilly e “Mrs. Wilson” (BBC) como Gordon Wilson. No cinema, Calan protagonizou “Black Beauty” (Disney+).




Selina Lio, Gavi Singh Chera e William Chubb

Prime Video
© Prime Video
Selina Lo é uma atriz britânica-asiática e ex-campeã de artes marciais, cujos as participações cinematográficas incluem o papel protagonista em “Boss Level” (Hulu) onde dá a vida a Guan Yin e “Hellraiser” (Hulu) como The Gasp. Por outro lado, Gavi Singh Chera participou recentemente nas séries de televisão “The Undeclared War” (Channel 4) e “The Lazarus Project” (Sky). Também participou em “Vera” (ITV) e “Doctors” (BBC). Por fim, William Chubb é conhecido pelos trabalhos televisivos incluem “Vampire Academy” (Peacock), “The Sandman” (Netflix), “Pistol” (Hulu), “Law & Order: UK” (ITV) e “House of Cards” (BBC). 

TRAILER | REVE A PRIMEIRA TEMPORADA DE O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DO PODER

O que achaste da primeira temporada? Quais serão os potenciais papéis destes atores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.