© Alpha Dog Games © Bethesda Softworks

Mighty Doom recebe data de lançamento com oferta à mistura

Mighty Doom já tem data de lançamento oficial. Após pelo menos três anos de desenvolvimento, o free-to-play está muito perto de ficar disponível.

A Bethesda anunciou que o shooter para mobile Mighty Doom estará oficialmente disponível a partir de 21 de março para iOS e Android. O jogo, desenvolvido pela Alpha Dog Games – adquirido pela Bethesda em 2019 –, convida os jogadores a correr e a atirar contra hordas de adoráveis demónios  violentos. Além disso, se te pré-inscreveres vais receber o especial Mini Slayer Pack, que contém equipamento gratuito e skins de armas exclusivas.

“Assume o controlo de Mini Slayer, um personagem totalmente novo, miniaturizado mas poderoso, baseado no icónico Doom Slayer. Quando um pico de energia desconhecido atravessa uma fábrica de brinquedos Gibbo, o Mini Slayer é reanimado e transportado para uma dimensão alternativa. A tua missão? Matar todos os demónios que se interponham entre ti e o teu coelhinho de estimação roubado, Daisy.”

Lê Também:   Os 10 melhores jogos para mobile em 2023

O jogo conta com múltiplas armas, equipamentos e habilidades que o jogador pode escolher para criar seu carregamento preferido antes das execuções desonestas. As corridas farão com que os jogadores usem seu carregamento para lutar estágio após estágio de demônios traiçoeiros, bem como batalhas ocasionais contra chefes.

O jogo terá múltiplas armas, equipamento, e habilidades que vais poder escolher para criar o teu carregamento preferido antes das corridas tipo “rogue-like”. Estas farão com que os jogadores usem o seu carregamento para lutar com demónios traiçoeiros, bem como batalhas ocasionais contra chefes.

TRAILER | ASSUME O CONTROLO DE MINI SLAYER EM MIGHTY DOOM

Jogaste Doom Slayer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *