© Paradox Interactive

Xbox Game Pass | Início de Maio 2023

A Xbox Game Pass vai começar o novo mês cheio de ação, com quatro jogos cheios de adrenalina.

No final de Abril, a Xbox Game Pass trouxe vários títulos para os jogadores, com sete jogos para animar os dias de Abril. Agora, com o novo mês de Maio, pode não trazer a mesma quantidade de jogos, mas a qualidade mantém-se com quatro jogos cheios de ação!

Lê Também:   LEGO | Os sets ideias para os jogadores

Nesse sentido, os jogadores podem começar a usufruir do primeiro jogo a partir de dia 4 de Mail, com “Ravenlok”. Num mundo encarando vamos ter bastantes problemas contra a maléfica rainha. No dia 8 de Mail, chega “Weird West: Definitive Edition”, onde os jogadores têm de sobreviver a vários mistérios dos criadores de “Dishonored”. Logo a seguir, uma trilogia bastante conhecida chega à plataforma, com “Shadowrun Trilogy”, no dia 9 de Maio. Por fim, no dia 11 de Maio, chega “Fuga: Melodies of Steel 2” em estreia absoluta.

Como é habitual, também há conteúdo adicional para os jogadores, com destaque para a celebração de 4 de Maio (May 4th Be With You), com o pack “Luke Starkiller Character” para “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga”. 

Por fim, os jogadores têm até dia 15 para usufruir de “Before We Leave”, “Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition”, “Hearts of Iron IV”, “Her Story” e “Umurangi Generation: Special Edition”.

TRAILER | XBOX GAME PASS TRAZ AÇÃO AO NOVO MÊS

És assinante do serviço? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *