Andrew Garfield deslumbrado com entrevistadora do Chicken Shop Date, está a dar que falar
O Chicken Shop Date de Andrew Garfield com Amelia Dimoldenberg transforma-se numa autêntica comédia romântica, que tem dado que falar nas redes sociais.
Sumário:
- Andrew Garfield e Amelia Dimoldenberg já haviam demonstrado química em eventos anteriores, o que aumentou as expectativas para o episódio do “Chicken Shop Date”;
- No encontro, Garfield mistura charme e brincadeiras, questionando se a conexão é real ou parte da performance, criando um clima ambíguo que fascinou os espectadores;
- O episódio evolui como uma comédia romântica, fazendo com que os fãs fiquem intrigados e torçam por uma possível relação longe das câmaras.
Já faz dez anos desde que Amelia Dimoldenberg criou Chicken Shop Date, onde já pudemos assistir a diversos encontros engraçados (Keke Palmer), que pareciam reais (Paul Mescal) e encontros que questionavam a premissa do próprio programa (Matty Healy). Mas na sexta-feira Amelia partilhou um encontro que combinou tudo isto e muito mais com o já tão aguardado convidado: Andrew Garfield.
Garfield e Dimoldenberg já se haviam encontrado publicamente em diversas ocasiões. A conexão entre eles começou há dois anos, quando tiveram um encontro engraçado na passadeira vermelha da festa britânica GQ Men of the Year de 2022, um momento capturado pelas câmaras e publicado online.
Encontraram-se novamente na passadeira vermelha nos Globo de Ouro de 2023, onde riram e namoriscaram, alimentando ainda mais o fervor da internet pelo possível casal. Especialmente quando Garfield disse, em tom jocoso, que não poderia ir ao programa dela para um “encontro” porque “estou com medo do que isso pode virar”, contou entre risos.
Assiste aqui ao episódio de “Chicken Shop Date”, com Andrew Garfield
A química entre os dois pareceu palpável durante entrevistas na passadeira vermelha, e o aumento da expectativa de quando Garfield seria finalmente convidado do programa acrescentou alguma tensão ao episódio.
Em vários momentos ao longo da entrevista de mais de 10 minutos, o ator do recente “Todo o tempo que temos” não pôde deixar de questionar a premissa, se o dito date é real, se a sua conexão com Amelia Dimoldenberg é real, e se fosse real, será que funcionaria fora das câmaras e da publicidade?
A cereja no topo do bolo é a breve dica, aqui e ali, de uma ligação privada feita fora das câmaras, como quando Dimoldenberg lembra Garfield que pode contactá-la porque “pediste o meu número numa festa”. É a melhor comédia romântica lançada este ano e, aconteça o que acontecer, pelo menos terão sempre o Chicken Shop Date. E os seus fãs também.
Quem esperas ver no próximo episódio de “Chicken Shop Date”?