© Warner Bros

Thriller de Rami Malek nomeado para os Golden Globes acaba de chegar ao Streaming

Após sucesso de “The Amateur” no cinema, Rami Malek chega ao catálogo da Prime Video com “The Little Things”.

Rami Malek é um dos talentos mais singulares da sua geração. Ganhou destaque ao interpretar Elliot Alderson na aclamada série “Mr. Robot”, que lhe rendeu um Emmy. Contudo, foi com a sua impressionante performance como Freddie Mercury, em “Bohemian Rhapsody”, que o ator chegou ao estrelato em Hollywood, vencendo o Óscar de Melhor Ator.

 

Lê Também:
The Amateur, a Crítica | Rami Malek tem a vingança perfeita neste novo thriller

Denzel Washington, por sua vez, é uma lenda viva do cinema. Com uma carreira que atravessa décadas, já venceu dois Óscares, por “Glory” e “Training Day”. Já Jared Leto é um artista multifacetado que divide a sua carreira entre a música e o cinema. Como ator, destacou-se pelo incrível papel em “Dallas Buyers Club”.

O seu compromisso à personagem, emagrecendo drasticamente e surgindo irreconhecível, rendeu-lhe o Óscar de Melhor Ator Secundário. Assim, os três atores premiados, juntam-se para um thriller onde não faltam boas atuações.

The Little Things com Rami Malek já chegou ao Streaming

© Warner Bros

A história de “The Little Things” passa-se em Los Angeles, nos anos 1990. Acompanha Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), um xerife que é enviado à cidade para colher algumas provas. No entanto, ele acaba por se envolver na investigação de uma série de assassinatos que estão a aterrorizar a região.

Deke une forças com o sargento Jim Baxter (Rami Malek), um ambicioso detetive, e juntos eles procuram Albert Sparma (Jared Leto), um suspeito excêntrico e enigmático. Conforme a investigação avança, segredos do passado de Deke vêm à tona, complicando ainda mais o caso.

 

Lê Também:
The Last of Us T2, Primeiras Impressões | Nova temporada promete ser emocional

O realizador do filme é John Lee Hancock, também conhecido pelo emocional “The Blind Side“. O filme com Sandra Bullock venceu um Óscar, precisamente para Melhor Atriz. Também recebeu nomeação para Melhor Filme, mas perdeu para “The Hurt Locker”.

“The Little Things” recebeu críticas mistas. Por um lado, os críticos deram-lhe apenas 44% no Rotten Tomatoes. Por outro, os espectadores deram uma avaliação de 67% no agregador de críticas. No final, a crítica diz que é um filme demasiado familiar para o género de thriller. Contudo, as opiniões são unânimes no que toca às incríveis atuações.

Inclusive, Jared Leto chegou a receber uma nomeação para os Golden Globes e Screen Actors Guild pela sua performance em “The Little Things”. O filme, que reúne Rami Malek, Denzel Washington e Jared Leto, está agora disponível na Prime Video Portugal.

E tu, já viste este filme de 2021 com os três atores premiados?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *