PlayStation Plus expande catálogo com 9 novos jogos grátis
Já passou mais um mês desde última atualização da PlayStation Plus e temos pela frente mais uma oportunidade de descobrir novos jogos. O catálogo do serviço de subscrição está em constante evolução, trazendo aos jogadores uma grande variedade de ofertas.
Este mês a PS Plus testemunha a chegada de uma grande diversidade de jogos, embora se trate de uma das expansões mais limitadas do serviço. Além disso, nos próximos dias os jogadores terão ainda de dizer adeus a uma larga coleção de jogos grátis que abandonam o catálogo.
No entanto, enquanto esperam pela chegada da nova coleção de jogos grátis, os jogadores podem já desfrutar da oferta do mês. Todos os meses a Sony Interactive Entertainment presenteia os subscritores com 3 jogos grátis, que este mês são “Stray“, “WRC 24” e “Totally Accurate Battle Simulator”.
Quais os novos jogos grátis da PlayStation Plus?

Assim, no próximo dia 18 de novembro o catálogo da PlayStation Plus vê a chegada de 9 novos jogos, liderados por “Grand Theft Auto V“. O mais recente capítulo da clássica saga Open World promete entreter os jogadores enquanto aguardam pelo lançamento de “GTA 6“. O jogo conta com ação recheada de adrenalina, missões caricatas e personagens irreverentes, bem como um modo online verdadeiramente divertido.
Além disso, o catalogo vê o lançamento de “Pacific Drive”, um jogo de sobrevivência na primeira pessoa, onde os jogadores assumem o controlo de um carro enquanto viagem pelos EUA em busca de salvação. Já “Still Wakes the Deep”, da The Chinese Room, coloca os jogadores no centro de uma narrativa de terror, inspirada por obras como “Amnesia: A Machine for Pigs” e “Everybody’s Gone to the Rapture”.
“Insurgency: Sandstorm”, “Thank Goodness You’re Here!” e “The Talos Principle 2“, bem como “Monster Jam Showdow” e “MotoGP 25” completam a oferta do Plano Extra. Já os subscritores do Plano Premium, podem contar com a adição de “Tomb Raider Anniversary” ao catálogo de clássicos.
A lista completa de adições:
- Grand Theft Auto V
- Pacific Drive
- Still Wakes the Deep
- Insurgency: Sandstorm
- Thank Goodness You’re Here!
- The Talos Principle 2
- Monster Jam Showdown
- MotoGP 25
- Tomb Raider Anniversary
Estes jogos deixam a PS Plus nos próximos dias.

Por fim, o catálogo da PlayStation Plus diz ainda adeus a uma larga coleção de jogos no dia 18 de novembro. Entre os favoritos encontram-se “Battlefield V“, “Like a Dragon: Ishin!” e “Digimon Survive”.
No entanto, projetos como “Synapse”, “Football Manager 2024” e “Travis Strikes Again: No More Heroes”, bem como “Alternate Jake Hunter: Daedalus The Awakening of Golden Jazz” e “Harvest Moon: Mad Dash” também deixam o serviço.

