© Lidl (loja Mozelos)

O Lidl prepara-se para colocar à venda uma máquina de café espresso SilverCrest que pode interessar a quem gosta de preparar bebidas de cafetaria em casa, sem precisar de investir numa máquina demasiado cara.

O equipamento chega às lojas na segunda-feira, 2 de novembro, por 64,99 euros.

Pub

A máquina tem uma potência de 1100 W e uma bomba com pressão de 15 bar. Esta pressão é um dos elementos importantes numa máquina de café expresso, uma vez que permite fazer passar a água pelo café com a pressão necessária para preparar uma bebida intensa e com uma camada de creme. É uma característica a ter em conta por quem procura um equipamento para preparar café expresso em casa.

Lê Também:
Lidl lança grelhador elétrico em inox com funcionalidade genial ao preço mais baixo do mercado

O modelo inclui ainda um manípulo lateral para a preparação de bebidas com leite. Assim, além de um café simples, podes experimentar algumas receitas que normalmente associamos às cafetarias, como um cappuccino ou um café com leite.

Pub

O equipamento apresenta também um manómetro circular na parte frontal, que permite acompanhar a pressão durante a utilização.

Duas chávenas em simultâneo

© Lidl

Outro pormenor interessante é a possibilidade de preparar uma ou duas chávenas de cada vez. Como mostra a imagem de cima, a máquina inclui dois espaços para colocar as chávenas por baixo do porta-filtro, o que pode ser especialmente prático ao pequeno-almoço ou quando tens visitas em casa.

Pub

O design combina preto e detalhes em prateado, com um formato relativamente compacto para uma máquina deste género. Desta forma, pode ser colocada na bancada da cozinha sem ocupar tanto espaço como alguns equipamentos de maiores dimensões. O manómetro e os comandos também contribuem para um aspeto semelhante ao de máquinas de café expresso mais tradicionais.

Até este domingo, há também facas de cozinha em inox (estilo Zwilling), frigideira inox antiaderente (estilo Tefal) e também um grelhador elétrico em inox com funcionalidade genial.

Pub

Na secção de cozinha destaque ainda para um saleiro e pimenteiro elétrico com funcionalidade premium. Por fim, na secção de roupa, a loja alemã tem à venda umas calças estilo Zara que nem 8 euros custam.


google news

Sobre o Autor


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *