Felicity Jones, em Midnight Sky

Felicity Jones e George Clooney vão ao espaço em Midnight Sky

Felicity Jones e George Clooney vão ao espaço juntos. “Midnight Sky” colocará estes dois grandes atores juntos, perdidos e desesperados.

George Clooney já é um veterano no que diz respeito ao espaço. Desta vez, o ator viajará ao lado de Felicity Jones. Além disso, Clooney criará seu próprio filme espacial na Netflix.

o espacial como a estrela e diretor do próximo filme da Netflix, “The Midnight Sky”, baseado no romance “Good Morning, Midnight ”, de Lily Brooks-Dalton. Numa prévia do filme publicado, Clooney descreve o projeto como “Gravity” e “The Revenant”, observando: “Eles não são ajustes naturais, então foi um ato de equilíbrio constante.”

Assim, de facto “Midnight Sky”, de Clooney se parecer com o épico de aventura vencedor do Oscar de Alejandro González Iñárritu, “The Revenant”, não é por acaso, pois o projeto foi escrito pelo guionista de “Revenant”, Mark L. Smith. Clooney participará como Augustine, um cientista com cancro que se une para evitar que um grupo de astronautas retorne à Terra depois que uma catástrofe global destrói o planeta. Augustine e uma criança chamada Iris (Caoilinn Springall) são os últimos sobreviventes. Os astronautas são interpretados por Felicity Jones, David Oleyowo, Tiffany Boone, Kyle Chandler e Demián Bichir.

Lê Também:
Robert Pattinson pode estar a caminho do novo filme de Bong Joon Ho

“The Midnight Sky” vai estrear na Netflix em dezembro. Já foram divulgadas mais imagens do projeto na imprensa norte-americana. Por isso, mostramos-te algumas!

IMAGENS | CONHECE A PERSONAGEM DE FELICITY JONES

Felicity Jones, em Midnight Sky

Felicity Jones, em Midnight Sky

Então, curioso com este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 520 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *