"A Banca dos Beijos 2" | ©2020 Marcos Cruz/Netfilx

A Banca dos Beijos 3 vai chegar à Netflix em 2021

O segundo filme de “A Banca dos Beijos” acabou de estrear no serviço de streaming, mas parece que não foi o único a ser filmado!

Para surpresa de muitos foi revelado que o terceiro filme desta popular franchise foi gravado em segredo ao mesmo tempo em que gravaram o segundo filme. Parece que a Netflix tinha dado a luz verde para um terceiro filme, que acabou por ser gravado depois da gravação do segundo na África do Sul.vinc

O realizador dos filme Vince Marcello já está a trabalhar na pós-produção para o filme ser lançado em 2021. Este terceiro filme vai continuar a explorar o romance entre Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) e a sua relação com o seu melhor amigo Lee (Joel Courtney). O filme irá decorrer durante o verão antes de Elle ir para a universidade. Ela foi seleccionada para ir para Harvard, onde Noah está, e Berkeley, onde Lee quer ir. Elle agora tem de escolher entre o seu melhor amigo e o seu namorado.

Os filmes foram adaptados dos livros de Beth Reekles por Vince Marcello, com Jay Arnold a co-escrever o argumento do segundo filme.

Lê Também:
Netflix em Julho | Os Filmes que recomendamos

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO SEGUNDO FILME DE A BANCA DOS BEIJOS 2

O segundo filme da franchise já está disponível na Netflix Portugal.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *