Harry Potter

A magia de Harry Potter está a chegar em filme-concerto

O terceiro filme-concerto da saga “Harry Potter” vai chegar ao Altice Arena no início do próximo ano.

Já falta pouco tempo para o próximo filme-concerto de Harry Potter chegar ao Altice Arena, com a estreia de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, terceiro livro da saga.

No dia 9 de fevereiro de 2019, a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pelo maestro Timothy Henty vai interpretar a mágica banda sonora de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. Enquanto isso, o filme será projectado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Agosto

“O público português vai viver uma nova experiência com o próximo capítulo dos filmes-concerto da saga Harry Potter com a Orquestra Filarmonia das Beiras e um coro de 48 elementos (num total de 145 músicos em palco) a interpretar ao vivo a música do filme composta por John Williams, enquanto o filme é projectado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição”, refere a promotora Música no Coração em comunicado.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 28 e os 100 euros. Não vais querer perder este grande evento.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.