Anna Paquin

Anna Paquin no elenco de The Affair como filha de Alison

Anna Paquin vai entrar na quinta e última temporada de “The Affair”, que deverá ser lançada em 2019. A atriz vai interpretar a filha de Alison.

“The Affair” vai ter mais uma cara conhecida: Anna Paquin está confirmada para a quinta e última temporada da série e vai dar vida à filha de Alison e Cole.

Segundo o Deadline, a filha de Alison aparece numa versão já adulta, chamada Joanie Lockhart, que volta a Montauk na esperança de desvendar o que aconteceu à sua mãe, que morreu assassinada. Assim, prevê-se que a nova temporada se baseie muito em flashbacks, saltando no tempo em cerca de duas ou três décadas.

Lê Também:
12 livros que não podes perder se gostaste de The Affair

Apesar de já termos noticiado que Ruth Wilson não iria aparecer nesta próxima temporada, no elenco continuam Dominic West (Noah), Maura Tierney (Helen), Julia Goldani Telles (Whitney), Jadon Sand (Trevor) e Sanna Lathan (Janelle). Juntamente com Wilson, os atores Joshua Jackson (Cole), Catalina Sandino Moreno (Luisa) estão também de saída.

Para além de Anna Paquin, as novas caras do elenco são também Claes Bang (“A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha”), que irá dar vida a Sasha Mann, bem como Emily Browning, Russel Hornsby, John Doman e Kathleen Chalfant, entre outros.

Esta última temporada de “The Affair” vai estrear em 2019, através da Showtime.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DA QUARTA TEMPORADA DE THE AFFAIR

Será que Anna Paquin fará um bom papel como filha de Alison? O que pensas desta narrativa escolhida para a última temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *