A Nossa Escolha: Semana de 30 de junho a 6 de julho

Tomb Raider: Possível violação gera polémica

Os fãs reagiram mal à revelação do produtor Rosenberg de que Lara Croft seria vítima de violação no próximo jogo. A Crystal Dynamics já pediu desculpa aos fãs pelas afirmações de Rosenberg e garantiu que a cena em questão é apenas “ameaçadora”, ou seja, sem conotação de violação.

Fonte: CVG

Super Smash Bros. Wii U sem novas personagens

“Super Smash Bros. Wii U” não deverá apresentar novas personagens. Masahiro Sakurai, o criador da série, afirmou à Nintendo Power que “em termos de quantidade, atingimos provavelmente o limite do que é viável”. Sakurai acredita que o ideal será dar uma nova abordagem à série.

Fonte: The Official Nintendo Magazine

Call of Duty Online anunciado

A Activision e a Tencent, operadora de internet chinesa, juntaram-se para lançar “Call of Duty Online” na China. O jogo esteve a ser desenvolvido ao longo destes dois últimos anos e será um free-to-play, sendo que os lucros virão das transações de armas e equipamento no âmbito do jogo.

Fonte: CVG

Diablo 3 precisa de conteúdos adicionais

Um representante da Blizzard admitiu através do fórum oficial de “Diablo III” que o jogo não conseguiu manter os jogadores envolvidos durante o tempo que seria esperado. A produtora acredita que o problema é a falta de conteúdos adicionais que motivem a exploração depois do final do jogo.

Fonte: Battle.net

Final Fantasy 7 confirmado para PC

Um dos maiores clássicos da Square Enix será novamente lançado para PC. A produtora confirmou que “Final Fantasy VII” terá 36 achievements e que será lançado em formato digital, sendo necessário a ligação à internet. O jogo estará disponível apenas através da loja da Square Enix.

Fonte: CVG