A Quiet Place © (2018) Paramount Pictures. All Rights Reserved.

A Quiet Place: Day One tem nova data de estreia

Um spin-off dos filmes de John Krasinski, “A Quiet Place: Day One” chegará afinal mais tarde às salas de cinema mundiais.

Baseado numa ideia do próprio Krasinski, o novo filme da Paramount Pictures promete continuar a saga iniciada em 2018. Depois de dois filmes lançados com a família Abbott em destaque, este terceiro título é um spin-off directo da história, com ligação ao universo mas não às mesmas personagens.

A sinopse ainda não foi divulgada, e nenhum nome foi confirmado no elenco, mas sabe-se que os estúdios já definiram uma nova data de estreia: março de 2024. Adiando por seis meses o lançamento, a Paramount Pictures dá mais tempo a Michael Sarnoski (“Pig”) para levar a história ao grande ecrã.

Lê Também:
Um Lugar Silencioso 2, em análise

Sarnoski fez furor em 2021 com “Pig”, tendo ainda uma carreira muito recente. Em “A Quiet Place: Day One” ficará com várias funções, já que será também o responsável pelo argumento. Para apoiá-lo, enquanto produtores, o realizador contará com Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e John Krasinski, com Allyson Seeger como produtora executiva.

O primeiro filme estreou em 2018, tendo conquistado 350 milhões de dólares a nível mundial, com um orçamento de apenas 17 milhões de dólares. Já a sua sequela, que sofreu constantes adiamentos devido à pandemia global – a sua estreia inicial coincidiu com o início dos confinamentos em vários países – também não desiludiu. Tendo estreado apenas em 2021, conquistou de imediato o público e com valores muito próximos do primeiro filme.

VÍDEO | A QUIET PLACE II ESTREOU EM 2021

Dos dois filmes já lançados, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2783 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.