A Quiet Place © 2018 Paramount Pictures.

A Quiet Place: Part 2 | Novidades sobre filme

As filmagens de “A Quiet Place: Part 2” começaram a meio de julho e já há novidades. Ao que parece o seu regresso está cada vez mais próximo.

“A Quiet Place: Part 2” traz de volta Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds. Desta vez Cillian Murphy e Djimon Hounsou farão também parte do elenco, mas ainda não foi divulgado quais serão as novas personagens. Contudo, já foram revelados vários protagonistas. Devido ao final do primeiro filme, John Krasinski não irá retornar, no entanto, foi uma vez mais o realizador do filme.

Nós temos o mundo. Então, na verdade, é o mundo que é construído, é a ideia de que o resto do mundo está a passar exatamente por essa mesma experiência. Existem outras pessoas que precisam de sobreviver da mesmo forma que eles? É essa ideia de viver o conjunto de circunstâncias, não novamente da mesma maneira, obviamente, mas explorá-lo mais. Precisas apenas de fazer isso intimamente por um curto período de tempo. Então o que acontece a seguir?

Lê Também:
Óscares 2020 | O que o Festival de Toronto pode significar na corrida

Através da sua conta no Twitter, John Krasinski divulgou que as filmagens da segunda parte de “Um lugar Silencioso” finalmente terminaram. Krasinski não deu mais detalhes, mas, possivelmente, deverá ser divulgado algum trailer antes do final do ano.

“A Quiet Place: Part 2” estreia a 20 de março de 2020 nos EUA, contudo ainda não há data definida para Portugal.

IMAGEM | A QUIET PLACE: PART 2 ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE NÓS

Então, estás curioso para ver o resultado final?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *