A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha | Passatempo MHD

 

A Magazine.HD e a Leya/Dom Quixote têm  para oferecer exemplares do novo livro da saga Millennium: A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha

 

 

FICHA TÉCNICA

 

millennium 4

SINOPSE

Neste thriller carregado de adrenalina, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist enfrentam uma nova e perigosa ameaça que os leva mais uma vez a unir as suas forças.

Uma noite, Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte confiável declarando ter informação vital para os Estados Unidos. A fonte tinha estado em contacto com uma jovem mulher, uma super-hacker que se parecia com alguém que Blomkvist conhecia bem de mais. As consequências são surpreendentes. Blomkvist, a precisar urgentemente de um furo jornalístico para a Millennium, pede ajuda a Lisbeth, que, como habitualmente, tem a sua agenda própria.

Em A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, o duo que fez vibrar 80 milhões de leitores com Os Homens Que Odeiam as Mulheres, A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo e A Rainha no Palácio das Correntes de Ar encontra-se de novo num actual e extraordinário thriller.

A RAPARIGA APANHADA NA TEIA DE ARANHA – MILLENNIUM 4 | JÁ NAS BANCAS

A RAPARIGA APANHADA NA TEIA DE ARANHA – MILLENNIUM 4 | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Leya/Dom Quixote têm para oferecer 5 exemplares deste fantástico livro.

Para te habilitares a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

  • Ser FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
  • Preencher os dados adiante requeridos até dia 17 de novembro incluindo a resposta às seguintes 2 PERGUNTAS:
  1. Diz-nos o título da rubrica Magazine.HD dedicada às estreias cinematográficas em Portugal. Pode ser útil a consulta desta nossa página.
  2. Em que cidade europeia vive o escritor David Lagercrantz?
  • Código: MHD_LIVRO_MILLENNIUM_4

 

A RAPARIGA APANHADA NA TEIA DE ARANHA | JÁ NAS BANCAS

 

LISTA DE VENCEDORES
Nuno Almeida
Fátima Gonçalo
Carlos Alberto
Filipe Mendes
Gaspar Garção

Os nossos sinceros parabéns aos premiados, e profundos agradecimentos a todos os participantes!
Desejamos sorte para os próximos passatempos!

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer dos prémios, designadamente Ingressos, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que tenham os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • Entre as respostas certas, vencedores são selecionados de forma equitativa em função do nº de respostas e do nº de ofertas ou convites a atribuir, sendo que só é válida uma participação por pessoa.
  • A lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso Site.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.