The Flash | Caitlin é Killer Frost em nova imagem

 

Caitlin Snow será Killer Frost em “The Flash”! Danielle Panabaker participou no programa “The Talk” e revelou uma nova imagem da sua personagem com o fato!

Quando Danielle Panabaker foi contratada para interpretar Caitlin Snow, os fãs perceberam que a atriz a qualquer momento iria dar vida a Killer Frost, alter-ego de Snow. No último episódio da primeira temporada de “The Flash“, durante uma viagem no tempo de Barry, foi possível ter um pequeno vislumbre da transformação de Caitlin em Killer Frost, a vilã da banda desenhada.

Lê também: Stephen Amell dá pistas sobre próximo crossover de Arrow e The Flash

The Flash

Apesar da cientista na banda desenhada ser vilã, Danielle Panabaker já explicou que na série, “The Flash“, Killer Frost será uma das heroínas. Na participação da atriz no programa “The Talk”, da CBS, foi divulgada uma nova imagem, mais clara e detalhada do alter-ego de Caitlin Snow.

Danielle Panabaker disse que demorou muito tempo para vestir o fato da personagem. “Sou super menina, e eu adoro vestir aquele fato. Começamos a trabalhar na roupa alguns meses antes de filmarmos. A primeira roupa era uma peça única, género Catwoman, mas não gostamos. Então mudamos para um top e estas calças de couro super práticas. E o cabelo foi ótimo: começamos com ele curto, e fomos colocando mais, mais e mais. É ótimo, estou muito animada”, explica.

Consulta ainda: Calendário de Séries Fall Season 2015

Além de Killer Frost, a série da CW introduzirá ainda na segunda temporada o Kid Flash. Na banda desenhada, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash.

DANIELLE PANABER EM “THE TALK”

Ainda não há informações de quando se realizará a transformação de Caitlin Snow em “The Flash”.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *