A Rapariga no Comboio | Novas confirmações no elenco

 

Paula Hawkins foi jornalista na área financeira durante 15 anos. Mas todos nós a conhecemos recentemente quando lançou a famosa obra A Rapariga no Comboio.

Lançou o livro no mês de Junho deste ano e conta já com a 8ª edição. O «thriller Hitchcokiano» foi editado em Portugal através da Topseller.

Todos os dias, Rachel apanha o comboio…
No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia…
Rachel assiste a algo errado com o casal… É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.

A Rapariga no Comboio

 

Após ter sido confirmado pelo estúdio DreamWorks que o mesmo possuía direitos de adaptação do livro, pouco tempo passou até termos conhecimento de que Tate Taylor (As Serviçais) iria assumir a realização, ficando o argumento a cargo de Erin Cressida Wilson (A Secretária).

Lê ainda: San Diego Comic-Con 2015 | Conhece as datas dos painéis das tuas séries

Ainda que o elenco não esteja totalmente completo, já foram confirmados dois dos papéis principais: Emily Blunt como Rachel, a mulher que todos os dias apanha o comboio e Rebecca Ferguson como Anna, a mulher com quem Rachel entra em confronto.

A Rapariga no Comboio

A Rapariga no Comboio

 

Ainda não há data marcada para a sua estreia, mas esperemos que o elenco de A Rapariga no Comboio, continue cheio de talento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *