Masters of Sex chega em novembro |©AXN White

A revolução sexual chega ao AXN White em novembro

O AXN White tem uma programação disruptiva e exclusiva para o mês de novembro. Terminem o ano no sofá com as melhores séries e especiais programados pela equipa AXN! 

O grande destaque do AXN White para novembro de 2020 é a estreia da série “Masters of Sex”, mas encontramos ainda outros grandes destaques como a continuação da saga “White Mysteries” com “Murder She Baked” ou o especial “Grandes Atores Só Para Tv”. Venham descobrir toda a programação connosco!

1 de 4

MASTERS OF SEX – TEMPORADA 1 – 5 DE NOVEMBRO ÀS 21H25

axn white masters of sex
©AXN White

O drama histórico “Masters of Sex” chega ao AXN White já no próximo dia 5 de novembro. A série de 2013 encontra uma nova casa na televisão portuguesa e prepara-se para receber Michael Sheen (“Good Omens”), Lizzy Caplan (“Mean Girls”) e outras estrelas nesta série situada nos anos 50.

Em “Masters of Sex” um médico estuda a rotina sexual das pessoas e com a ajuda de Virginia, uma jovem mulher vanguardista, começa a estudar a sexualidade de uma forma menos moralista. A série estabelece uma interessante luta entre conservadorismo e preconceito e procura desmistificar fortes estigmas desta época.

A controversa série coloca em evidência temas pouco consensuais de forma leve e é capaz de colocar em evidência problemas presentes tanto nos anos 50 como na sociedade contemporânea de 2020. Para ver todas as quintas-feiras, pelas 21h25, sem falta!

1 de 4

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *