Abominável © DreamWorks

Abominável ganha série spin-off

Depois do filme, a DreamWorks avança com uma série spin-off de “Abominável”, onde Everest e Fenghuang serão as estrelas. Vê o primeiro clip.

Lançado em 2019, “Abominável” é um dos filmes da DreamWorks onde as criaturas mitológicas são peça central da história. Agora, depois de conhecermos o grande, simpático e fofinho Evereste, os estúdios apresentam-nos novas criaturas, nomeadamente Fenghuang, uma Fénix Chinesa.

Com o título “Abominable and the Invisible City“, a nova série spin-off do filme de animação tem estreia prevista agora para o início de outubro mas para já apenas na Hulu e na Peacock (não há confirmação de quando ou como chegará a Portugal). A história voltará a juntar Evereste e os seus três amigos, Yi, Jin e Peng, mas desta vez numa aventura para ajudar um pássaro a voltar a casa.

Lê Também:
Abominável, em análise

À medida que a aventura se desenrola para novas criaturas mitológicas, a série da Dreamworks volta também a receber uma personagem do filme, o velho milionário que foi o principal antagonista da longa-metragem. Mas, ao que tudo indica, desta vez com uma nova visão do que deve ser feito para preservar a natureza e estas criaturas.

Chloe Bennet, Tenzing Trainor e Ethan Loh voltam à série nas vozes de Yi, Jin e Peng, com Alan Cumming também confirmado para ser novamente Burnish, o velho milionário. Michelle Wong, Karen Huie e Darin De Paul também participam no projeto.

CLIP | UMA NOVA HISTÓRIA DE ABOMINÁVEL

Viste o filme que origina a série? E ficaste fã?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.