© AXN Portugal

Absentia | Terceira temporada estreia no AXN Now

Stana Katic regressa à pele da agente Emily Byrne para a terceira temporada de “Absentia”.

A nova temporada deAbsentia” irá ser uma das apostas do AXN Now, o espaço de video on demand do AXN, onde se encontram temporadas completas das séries de êxito, estreias exclusivas e antestreias antes da emissão no canal. Para já, este serviço apenas se encontra disponível para os clientes com o serviço NOS Play. A série irá assim juntar-se a “For Life”, “The Good Doctor”, “Mr. Mercedes”, entre outras.

Ao chegar ao fim da sua suspensão do FBI, Emily Byrne (Stana Katic) terá de gerir a sua desconfiança para conseguir retomar a vida que pretende ter, mas eventos externos chegam para abalar os seus planos. Numa noite, a família é alertada pela presença de alguém no exterior de casa. É uma mulher que procura a ajuda de Nick (Patrick Heusinger) para sair de uma organização criminosa internacional. Os dois agentes não conseguem deixar de se envolver, avançando sem reforços por caminhos perigosos. Ainda assim, a vida de Nick fica em risco e Emily é forçada a sair de Boston para salvar a própria família.

Lê Também:
Absentia | Stana Katic apresentou a segunda temporada em Lisboa

A terceira temporada chega três dias depois da sua estreia internacional, com os 10 novos episódios disponíveis a partir de hoje, dia 20 de julho, também no MEO Filmes e Séries. Para além de Katic (“Castle“) e Heusinger (“Quantum Break”), “Absentia” conta ainda com Neil Jackson, Paul Freeman, Patrick McAuley e Cara Theobold. A série foi criada por Matthew Cirulnick (“Rambo – A Última Batalha”) e Gaia Violo (“Blood & Treasure”).

ABSENTIA | CHEGOU O MOMENTO DE LUTAR, EM QUALQUER LADO

A terceira temporada chega hoje, dia 20 de julho, à nova plataforma do AXN.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *