Chris Evans em "Defending Jacob" | © Apple TV+

Chris Evans e Ryan Gosling juntos na Netflix

Chris Evans e Ryan Gosling vão juntar forças naquele que poderá um dos grandes sucessos da Netflix, ao lado dos irmãos Russo.

Este filme será um blockbuster da Netflix, e “The Grey Man”, seguirá um ex-agente da CIA que se tornou assassino por conta própria, Court Gentry, que também é conhecido como o Gray Man. Gosling interpretará Gentry, que é caçado em todo o mundo pelo seu ex-colega da CIA Lloyd Hansen, interpretado por Evans.

O filme, na realização e no guião, ficou a cargo dos Russo Brothers, que já estão muito acostumados a trabalhar com Chris Evans. Os irmãos produzirão juntamente com Mike Larocca, além de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum. Eles esperam começar a produção em janeiro, em Los Angeles, embora haja muitos locais internacionais em destaque neste filme.

Lê Também:
Emmy Awards | 25 curiosidades sobre a cerimónia

Recentemente os Irmãos Russo produziram o filme de ação de Chris Hemsworth, “Extraction”, também para a Netflix, que rapidamente se tornou no filme original mais visto na história da plataforma (talvez a quarentena tenha ajudado). A sequela já está a caminho.

Assim, o próximo filme dos Russos é o drama “Cherry”, com Tom Holland no papel principal. Atualmente, esse filme está a ser comprado para distribuição. Por agora não há mais informações sobre o filme.

TRAILER | O ÚLTIMO SUCESSO DE CHRIS EVANS

Então, o que pensas deste blockbuster?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *