Academia anuncia a presença de Adam Levine para cantar “Lost Stars” nos Óscares 2015

A Academia revelou que Adam Levine, vocalista de Maroon 5 e um dos protagonistas do filme “Num Outro Tom“, vai cantar na cerimónia dos Óscares 2015.

Adam Levine cantará “Lost Stars”, a canção nomeada na categoria de Melhor Canção Original, escrita por Gregg Alexander e Danielle Brisebois, e que compete com outras quatro canções: “Everything Is Awesome” de “O Filme LEGO”, “Glory” de “Selma”, “Grateful” de “Beyond the Lights” e “I’m Not Gonna Miss You” de “Glen Campbell…I’ll Be Me”.

LÊ MAIS: Óscares 2015 | Birdman e The Grand Budapest Hotel lideram as nomeações

A Academia deve anunciar nos próximos dias mais presenças especiais nos Óscares. A cerimónia decorre dia 22 de fevereiro e contará com apresentação de Neil Patrick Harris.


Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *