©CG Cinéma

Adam Driver | Filme do actor, realizado por Leos Carax, vai abrir Cannes

“Annette”, o novo filme de Leos Carax, protagonizado por Adam Driver, foi escolhido para a abertura do Festival de Cannes, em Julho.

A partir de uma história escrita pelos Sparks, famoso duo art pop, que escreve aqui também a música e respectivas letras, “Annette”, é um novo filme musical, que nos chega pelas mãos de Leos Carax e promete ser uma experiência única. Protagonizado por Adam Driver e Marion Cotillard, “Annette”, levar-nos-á até Los Angeles, onde a vida de Henry, um comediante e da sua mulher, Ann, uma cantora de renome, muda drasticamente, após o nascimento da sua filha, Annette, uma jovem dotada de um surpreendente dom. Para além de Driver e Cotillard, faz também parte do elenco, Simon Helberg.

Justificando a escolha de “Annette”, para a abertura de Cannes, o presidente do festival, Pierre Lescure, referiu que “(…) “Annette”, é o presente que os amantes de cinema, música e cultura estavam à espera, um (presente), pelo qual temos estado ansiosos neste ano que passou.”

Lê Também:   Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

Este não será o único filme no qual os Sparks estarão envolvidos este ano. Recentemente, o duo foi alvo da câmara de Edgar Wright, assumido fã da banda, que realizou, sobre eles, um documentário de seu nome, “The Sparks Brothers”, com estreia planeada para 18 de Junho.

Leos Carax, é um conceituado realizador francês, que começou a sua carreira aos 24 anos, com o filme, “Paixões Cruzadas”, uma longa que vincou o seu nome no mundo do cinema, depois de estrear na semana da crítica do Festival de Cannes. A este filme seguiu-se, “Má Raça”, em 1986, “Os Amantes da Ponte Nova”, em 1991, “Pola X”, em 1999 e mais recentemente, em 2012, “Holy Motors”, uma experiência surreal, qual pesadelo frenético, cuja originalidade deixará, para o bem ou para o mal, qualquer pessoa expectante, para um novo projecto deste realizador.

TRAILER | “ANNETTE”, O NOVO FILME DE ADAM DRIVER, REALIZADO POR LEOS CARAX

Curioso/a com este novo projecto?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *