Tokyo Ghoul:re © SHUEISHA Inc. All rights reserved.

Adaptação anime do manga de Tokyo Ghoul:re confirmada

Tokyo Ghoul:re, o manga que serve de sequela à obra original de Sui Ishida, vai ser adaptado para uma série anime. A estreia está prevista para o ano de 2018.

Depois de alguma antecipação, chegou a confirmação que muitos esperavam. “Tokyo Ghoul:re”, de Sui Ishida, vai tornar-se numa série anime, com estreia marcada para 2018. O anúncio foi feito esta semana, quando a Marvelous abriu um site para desvendar a novidade. Juntamente com esta notícia, foram divulgados um vídeo e uma imagem promocional.

Teaser promocional | Tokyo Ghoul:re

Lê Também:
Melhor série anime da temporada de verão 2017 (Votação)

“Tokyo Ghoul:re” é um manga do japonês Sui Ishida, publicado pela revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, desde 2014. A 19 de outubro deste ano será lançado o 13º volume da série. Este manga é uma sequela do manga original, publicado pela mesma revista entre 2011 e 2014, e composto por 14 volumes. Em Portugal, encontram-se disponíveis 9 volumes do manga original, publicados pela editora Devir. Já a série anime, pode ser vista através do serviço de streaming online Netflix.

A obra de Sui Ishida já serviu de inspiração a duas séries animes, OVAs, jogos para smartphones e para a PlayStation Vita, e ainda um filme live-action.

És fã da série de Ishida? Já leste o manga ou viste a série anime?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *