© Paramount Pictures | Photo by Theo Westenberger

Os Addams vão regressar à televisão pelas mãos de Tim Burton

Depois de já terem passado por todos os formatos, a família Addams regressa às origens e, ao que tudo indica, pelas mãos de Tim Burton!

Existem combinações que fazem todo o sentido, e juntar família Addams a Tim Burton é uma delas. Aliás, admitimos que a primeira vez que vimos as imagens da mais recente adaptação, o nome que veio à cabeça foi o do cineasta. Agora parece que essa junção está mesmo em cima da mesa segundo avançado pelo Deadline.

De acordo com a notícia, Burton encontra-se em conversações com os produtores executivos de “Smallvile”, Alfred Gough e Miles Millar, não só para partilhar este crédito, como também assinar a realização. Se tal acontecer, a série marcará a primeira aventura televisiva do icónico cineasta e o regresso dos Addams ao seu meio e forma de origem. O Deadline avançou ainda que a MGM encontra-se a avaliar a “casa”, tendo recebido propostas da Netflix e outras plataformas.

Lê Também:
A Família Addams | Do cartoon ao grande ecrã

Na verdade, e a título de curiosidade, Tim Burton já alvitrou os Addams em mais do que uma ocasião, tendo inclusive recebido o convite para realizar a primeira longa-metragem (1991) que acabou por ir para Barry Sonnenfeld. Em vez de pegar na excêntrica família, Burton optou por realizar “Batman Regressa”. Em 2010, voltou-se a falar da dupla Burton-Addams, numa versão stop-motion semelhante a “O Estranho Mundo de Jack”, mas o realizador nunca a pareceu ter terminado. Será que à terceira é de vez?

TRAILER | GOSTASTE DA ÚLTIMA ADATAÇÃO DA FAMÍLIA ADDAMS?

Também estavas ‘mortinho’ por ver esta dupla?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *