Adele

Adele, de cantora a atriz, em remake de Doctor Dolittle

Adele, vencedora de um Academy Awards e de um Golden Globe na categoria de “Melhor Música Original”, com a canção “Skyfall”, e também de vários Grammy Awards, vai estrear-se no grande ecrã.

A cantora britânica vai participar no remake de “The Voyage of Doctor Dolittle”, dando voz a um dos animais. Ainda não se sabe qual será o seu papel, no entanto, já foi confirmado que Adele vai cantar. Esta é a primeira vez que a compositora vai participar em algum projeto de cinema, sendo que trabalhará, também, com diversos profissionais com os quais nunca trabalhou. Será este o começo de uma carreira de interpretação para a cantora de 30 anos?

A Adele juntam-se vários atores muito conhecidos em Hollywood. No elenco encontram-se nome como Robert Downey Jr., Emma Thompson, Tom Holland, Ralph Fiennes, Octavia Spencer, Selena Gomez, Rami Malek, Marion Cotillard, John Cena, Carmen Ejogo, Kumail Nanjiani e Antonio Banderas.

Lê Também:
Comic Con PT'18 anuncia nova estrela de TV & Cinema

Como nunca participou em nenhum filme, Adele precisa de ajuda para decorar as suas falas. Por isso, ninguém melhor que Jennifer Lawrence. A atriz aceitou dar dicas à amiga uma vez que a compositora não tem experiência na área de interpretação.

O filme vai ser realizado por Stephen Gaghan. Já o guião ficou a cargo de Hugh Lofting, Thomas Shepherd e do próprio Stephen Gaghan. O remake encontra-se a ser filmado, sendo que a estreia do filme está prevista para 5 abril de 2019, em Portugal.

O filme vai ser produzido pela Universal Pictures e terá Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) no papel principal. O ator protagonizará um Físico que descobre que consegue falar com animais.

Não se sabe mais informações sobre o remake, no entanto, devido à quantidade de celebridades que integram o elenco, espera-se que “The Voyage of Doctor Dolittle” faça um tremendo sucesso mundial nas bilheteiras.

MÚSICA | A MÚSICA QUE VALEU UM OSCAR A ADELE

Então, onde andam os fãs de Adele? Preparados para mais um grande passo da cantora e compositora britânica?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *