Adeus, Cristina Yang | Os melhores momentos da “pessoa” que conquistou os fãs de Anatomia de Grey

Uma das personagens mais queridas dos fãs de “Anatomia de Grey” despediu-se em definitivo, da série. Cristina Yang, uma das médicas do grupo original conquistou, nos últimos anos, os corações dos fãs e partiu-os numa despedida comovente.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

1 de 24

Ao longo de dez temporadas Yang tentou equilibrar a sua faceta de cirurgiã destemida com uma vida pessoal e amorosa atribulada.

Com a saída de Sandra Oh da série, não poderiamos deixar de apresentar alguns dos melhores momentos da personagem. Sem qualquer tipo de ordem (nunca conseguíriamos escolher o nosso favorito!), eis a nossa homenagem à Drª Cristina Yang, da primeira até à décima temporada.

1- “Sleeping with our bosses was a great idea”

A amizade de Yang e Meredith reforçou-se quando ambas chegaram à conclusão que andavam enroladas com os seus chefes – Burke e McDreamy. A relação de ambas está repleta de pensamentos sarcásticos e irónicos sobre a sua vida amorosa.

1 de 24

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *