Os 4 melhores filmes para chorar segundo Andrew Garfield e Florence Pugh (We Live in Time)
Em antecipação ao seu novo romance “Todo o Tempo que Temos”, Andrew Garfield e Florence Pugh revelam os melhores filmes para chorar.
Hoje, dia 10 de outubro, estreia um dos romances mais esperados de 2024, “We Live in Time”. “Todo o Tempo que Temos”, na versão portuguesa, acompanha Almut e Tobias, um casal que, não parecendo ter nada em comum à primeira vista, acaba por se apaixonar rapidamente. Durante uma década seguimos este casal, com todos os seus momentos felizes mas, também, os seus desafios mais difíceis.
Andrew Garfield (“The Amazing Spider-Man”) e Florence Pugh (“Dune: Part 2) são as grandes estrelas de “We Live in Time”, um filme que promete fazer chorar. Em antecipação à estreia do seu filme, os protagonistas revelaram à Fandango quais são os filmes que mais os fazem chorar (e todos estão disponíveis no Streaming).
E.T – Florence Pugh
“E.T” é um dos grandes blockbusters de Steven Spielberg, que inclui uma fantástica banda sonora, composta por John Williams. Estreou em 1982 e segue a história de um alien que é deixado para trás, na Terra, e salvo pelo jovem Elliot, que o mantém escondido em casa. Florence Pugh revelou que é impossível não chorar no final do filme, quando o “E.T” finalmente volta para casa. O clássico de Steven Spielberg está disponível na Prime Video Portugal.
Everything Everywhere All At Once – Florence Pugh
“Everything Everywhere All At Once” foi o vencedor dos Óscares 2021. A trama conta a história de uma emigrante chinesa, com uma lavandaria que está a falir e um casamento miserável, que se vê dentro de um loop onde descobre que é a chave para salvar o multiverso, através de várias versões de si mesma, com realidades paralelas. O filme com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis está disponível na Max e na Prime Video Portugal.
It’s a Wonderful Life – Andrew Garfield
“It’s a Wonderful Life” deu ao realizador Frank Capra o Globo de Ouro de Melhor Realizador em 1947. É um grande clássico de Natal, que conta a história de George Bailey, um homem que está à beira do suicidio mas, na véspera de Natal, é visitado por um anjo chamado Clarence, que o leva numa viagem onde lhe mostra como teria sido o mundo se George nunca tivesse nascido. Andrew Garfield confessou que já é automático chorar ao ver “It’s a Wonderful Life”, que está disponível para alugar na Apple Tv+ Portugal.
Sleepless in Seattle – Andrew Garfield
A realizadora Nora Ephron ficou conhecida pela sua trilogia de romances com a atriz Meg Ryan, formada por “You’ve Got Mail”, “When Harry Met Sally” e, o escolhido de Andrew Garfield para chorar, “Sleepless in Seattle”. A Meg Ryan junta-se Tom Hanks, que neste filme interpreta o viúvo Jonah. O seu filho, Sam, cansado de ver o pai triste, liga para um programa de rádio à procura de uma nova esposa para o pai. Este romance que culmina numa cena icónica no topo do Empire State Building, em Nova Iorque, está disponível na plataforma de Streaming FilmIn.
Prepara-te para “We Live in Time” com uma maratona de filmes de filmes para chorar.