© 20th Century Fox

Agatha Christie | Descobre o elenco de Morte no Nilo

Não é surpresa para ninguém que o filme “Um Crime no Expresso do Oriente” baseado no famoso livro de Agatha Christie teve um elenco estrelado de grandes nomes. Será que esta sequela está à altura?

Kenneth Branagh estreou-se no rico mundo dos mistérios de Agatha Christie com o filme “Um Crime no Expresso do Oriente” em 2017, ao lado de atores como Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Johnny Depp, Willem Dafoe, Lucy Boynton e Daisy Ridley. Os fãs já esperavam que a sequela não ficasse atrás, então, quando foi anunciado o elenco deste novo filme, foi uma loucura total!

Lê Também:
Canais FOX | Destaques do mês de Setembro

Branagh retorna como realizador e estrela, voltando ao famoso bigode que torna o seu detetive belga, Hercule Poirot, tão difícil de esquecer. Ele irá juntar-se a uma variedade heterogénea de assassinos, incluindo Tom Bateman (que fez o papel de Bouc em “Um Crime no Expresso do Oriente”), Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright. Para os fãs de filmes de super-heróis, dramas dignos de prémios e “Absolutely Fabulous”, este é um elenco para todos.

O guião do filme, adaptado do romance de Christie escrito em 1937, é, mais uma vez, adaptado por Michael Green. De acordo com a sinopse oficial de “Morte no Nilo”, o filme seguirá:

Em “Morte no Nilo”, Hercule Poirot começa esta aventura egípcia num glamoroso barco a vapor com o objetivo de resolver o terrível mistério por detrás duma lua-de-mel repleta de mortes. Este conto arrepiante sobre amor obsessivo e as suas consequências decorre numa paisagem repleta de mistério e incidentes sinistros, com cenas surpreendentes que agarram o público e deixam-no a adivinhar o desfecho até ao fim.

Branagh acrescentou, ainda, num comunicado oficial:

“Crimes passionais são perigosamente interessantes. Agatha Christie escreveu uma história fascinante sobre caos emocional e criminalidade violenta, e Michael Green escreveu novamente um argumento igualmente intenso. Com este grupo de artistas e este elenco brilhante, é um verdadeiro prazer juntar-me à Disney, Fox e a Agatha Christie, Ltd, para dar vida a este romance e levá-lo para o grande ecrã.

Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh e Judy Hofflund são todos os produtores para esta sequela. Matthew Jenkins e James Prichard retornam como produtores executivos. O filme será filmado nos estúdios Longcross, nos arredores de Londres e no Egito. 

TRAILER | RECORDA “MURDER ON THE ORIENT EXPRESS”

“Morte no Nilo” estreia dia 9 de outubro de 2020. Estás pronto para resolver este mistério? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *