© Relic Entertainment

Age of Empires: Fan Preview Broadcast chega em Abril

O primeiro vislumbre da jogabilidade o próximo título do franchise poderá ser observado no evento Age of Empires: Fan Preview em Abril.

Poderás ver as primeiras imagens de jogabilidade e as civilizações de “Age of Empires IV” no novo evento apresentado pela Relic Entertainment e World’s Edge, o AoE Fan Preview. A transmissão poderá ser acompanhada no site oficial, TwitchFacebook Live e no canal Youtube da Xbox, no dia 10 de Abril, às 17h00.

Na semana que segue o evento, haverá uma experiência digital de tempo limitado no site oficial do franchise, onde a comunidade poderá celebrar o legado em conjunto.

Lê Também:
Destiny 2: Season Of The Chosen - em Análise

Após a revelação do novo título na X019 em Londres, pouco mais foi apresentado, provavelmente com o seu desenvolvimento afectado pela pandemia. Mas agora as equipas estão prontas para mostrar a jogabilidade do novo título, campanha e civilizações, entre outros pormenores.

Além desta actualização, também haverá novidades para os fãs das Definitive Editions de “Age of Empires II” e III. Após mais de 20 anos, as edições remasterizadas dos primeiros 3 jogos chegaram aos jogadores, mas há uma “nova era” no horizonte.

O legado nas mãos da Microsoft continua a ser um sucesso, e é presença obrigatória no Xbox Game Pass PC.

TRAILER | PREPARA-TE PARA AS NOVIDADES DE “AGE OF EMPIRES IV” EM BREVE

És fã da saga ? Vais assistir ao evento do dia 10 de Abril?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *