© Bungie

Destiny 2: Season Of The Chosen – em Análise

O shooter galáctico da Bungie, “Destiny 2”, recebeu uma nova temporada e garantimos-te que esta não vais querer perder. Com a adição de novas armas e o novo modo Battlegrounds, será esta a temporada que tanto esperávamos?

Season Of The Chosen, a nova temporada de “Destiny 2”, traz bastante conteúdo novo, mantendo vivo o interesse de todos os guardiões da galáxia (no pun intended). Com a adição de novas atividades, strikes e muito mais, a Season Of The Chosen destaca-se como uma das melhores temporadas que o jogo já teve.

Lê Também:
The Nioh Collection, em análise

Ao contrário da maioria dos jogos que funcionam também através de temporadas, a Bungie decidiu que “Destiny 2” teria que ser diferente e, para combater a falta de interesse que poderá ser gerada após a conclusão de tudo o que Season Of The Chosen tem para oferecer, o conteúdo desta nova temporada será lançado semana a semana, aliciando até os mais desinteressados a revisitar o jogo para que possam experienciar tudo o que há para oferecer.

Destiny 2 - Roadmap
© Bungie

Uma das maiores novidades que a nova temporada trouxe foi o novo modo de jogo PVE, os Battlegrounds. Este modo de jogo é, basicamente, um strike, no sentido em que tens que ir derrotando várias hordas inimigas até chegar ao boss final. A única coisa que muda, praticamente, é que agora tens alguns objetivos para completar antes de conseguires progredir, mas a fórmula não muda muito (se é que muda alguma coisa). Os jogadores que apenas dispõem da versão grátis de “Destiny 2” terão direito a experimentar apenas um Battleground, ao invés dos possíveis quatro. É uma pena que a “grande adição” desta temporada saia tão pouco da fórmula que já se conhece. Sendo os Battlegrounds o grande foco desta atualização, é de esperar que os novos desafios (disponíveis agora numa nova UI) revolvam à volta deste tipo de missão.

Nova temporada, antigos strikes. A 13ª temporada de “Destiny 2” traz de volta alguns dos conhecidos strikes. É verdade, strikes que estavam presentes na primeira entrada de “Destiny” (como Devil’s LairFallen S.A.B.E.R.) estão de volta, saciando o sentimento de nostalgia dos jogadores mais antigos. Apesar de ser uma boa ideia, gostava de ver algo realmente novo adicionado ao jogo, ao invés de alguns strikes reciclados.

Destiny 2
© Bungie

Novo armamento é sempre esperado com uma nova temporada, e em Season Of The Chosen não é diferente. Foram adicionadas mais 25 armas ao já largo arsenal disponível, variando entre Exóticas e Ritual. Adições deste género são bastante bem-vindas, tendo em conta que possibilita um maior número de possibilidades de armamento, ao invés dos jogadores se manterem constantemente com as mesmas 2 ou 3 armas mais fortes.

Para os detentores do passe de batalha, existem alguns benefícios logo à partida. Exclusivamente para quem o comprou, os jogadores serão presenteados com um set de armamento completo, um arco e flecha solar, e variados tipos de boost que te vão ajudar a ser o guardião mais temido da galáxia bastante mais rápido. Para além disso, existem ainda 100 tiers para desbloquear, com vário armamento de alto calibre por colecionar.

Em suma, considero que “Destiny 2” não se torna numa experiência melhor devido à mais recente temporada. Season Of the Chosen não deixa de ser uma boa temporada, quando comparada às lançadas anteriormente. Se este género de jogo for a tua praia, certamente estarás mais que satisfeito com o que a 13ª temporada, Season Of The Chosen, tem para te oferecer. Posto isto, se já gostavas de “Destiny 2” antes desta expansão, ou do seu estado em geral, Season Of the Chosen certamente não alterará esse sentimento.

O que achas desta nova temporada? Concordas com o que foi dito?

Destiny 2: Season Of The Chosen
Destiny 2

Product Name: Destiny 2: Season Of The Chosen

Product Description: O shooter galáctico da Bungie, "Destiny 2", recebeu uma nova temporada e garantimos-te que esta não vais querer perder. Com a adição de novas armas e o novo modo Battlegrounds, será esta a temporada que tanto esperávamos?

  • Battlegrounds - 60
  • Vanguard Strikes - 55
58

Um resumo

O MELHOR:  Novo armamento. Passe de batalha com itens bastante bons. Vanguard Strikes.

O PIOR: O modo Battlegrounds não passa de uma vertente relativamente diferente dos Strikes.

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending