ID@Xbox traz Indie Showcase em Março
Mais um rumor que demonstra ser verdade. O evento Xbox para o mês de Março irá focar-se no ID@Xbox e Xbox Game Pass, com mais de 100 jogos.
O programa de publicação de jogos digitais independentes da Xbox continua em força, e está de volta com mais uma demonstração de jogos no início de 2021. Numa parceria com a Twitch Gaming, a ID@Xbox traz o Indie Showcase a 26 de Março, às 16h00, trazendo imensas novidades, conteúdo e surpresas.
Serão mostrados mais de 100 títulos de estúdios independentes, incluindo novos anúncios da DrinkBox, Curve Digital, Devolver Digital, Dear Villagers e outros. Durante a transmissão, haverá novos trailers e jogabilidade de mais de 25 jogos.

Nas confirmações temos “S.T.A.L.K.E.R. 2“, “Second Extinction“, “The Ascent“, “The Wild at Heart”, “Voidtrain”, “Exo One“ e muitos mais. Todos estes são exclusivos Xbox e uma grande parte tem lançamento planeado para 2021, também no PC. O jogo português “12 Minutes” também deverá fazer parte e, dada a quantidade de títulos a serem demonstrados, não seria descabido adivinhar a presença de outros jogos como “Fall Guys: Ultimate Knockout”, “Tunic”, “Song of Iron”, “Sable”, “Last Stop”, “Lake” ou “The Artful Escape”.
Além de novidades de alguns dos exclusivos e multiplataformas 3rd party na Xbox mais esperados para 2021, o Xbox Game Pass continuará a ser destacado. Parece que o catálogo deverá crescer ainda mais.
O evento contará com a apresentação de alguns dos criadores de conteúdo do Twitch mais adorados pela comunidade, que irão entrevistar vários dos criadores destes títulos, colocar perguntas dos fãs e até sortear alguns códigos de jogos.
Poderás acompanhar a transmissão em directo no Twitch oficial da Twitch Gaming ou da Xbox.
TRAILER | O PRIMEIRO INDIE SHOWCASE DE 2021 DA ID@XBOX ESTÁ A CHEGAR
Será que teremos a revelação de mais datas de lançamento? O que esperas ver neste evento?
Lê Também:
















Esse Tunic aí é uma lenda aquele Praey for the gods também não chegam nunca se pessoal não fizer abaixo assinado no Avaaz etc não vão chegar nunca
Xbox melhor de todos bom demais