© Remedy Entertainment

Alan Wake chegará ao Xbox Game Pass em breve

Na transmissão em directo do 10º aniversário, a Remedy Entertainment relembrou “Alan Wake”. O jogo está a caminho do Xbox Game Pass.

Na pequena vila de Bright Falls, a mulher de Alan Wake desaparece durante as suas férias. Na sua procura, o escritor de livros de sucesso vê-se a virar as páginas de um thriller que nem sequer se lembra de ter escrito. Há uma presença negra que persegue a vila, obrigando Wake a puxar os limites da sua sanidade na luta para desvendar o mistério e salvar o seu amor.

Lê Também:
Xbox Game Pass Ultimate | Os 50 melhores jogos para consola

Esta é a premissa do jogo de acção e suspense psicológico da Remedy Entertainment que cativou jogadores no mundo inteiro quando lançou na Xbox 360 em 2010 e, dois anos mais tarde, no PC. Entretanto, já se passaram 10 anos e o estúdio quis celebrar a data com um calendário de transmissões e actividades entre os dias 14 e 20 de Maio. Logo no primeiro dia, foi anunciado que “Alan Wake” chegará ao catálogo do Xbox Game Pass dia 21 de Maio, tanto para a Xbox One como para o PC!

Enquanto que o jogo conta com desconto de 90% na SteamGOG e Epic Games Store, os subscritores do Xbox Game Pass podem usufruir de um dos maiores sucessos da Remedy já na próxima semana. Mesmo com as possíveis ligações com “Quantum Break” e “Control”, os fãs continuam a suplicar por mais Alan Wake, embora não tenham tido muita sorte até agora.

O serviço da Microsoft contabilizou cerca de 10 milhões de utilizadores no início do ano e conta com uma vasta gama de títulos que poderão conquistar fãs de todos os géneros.

Recentemente, vimos adições como “Nier Automata – Become as Gods Edition”, “Journey to the Savage Planet”, “Deliver Us The Moon”, “Streets of Rage 4” e “Halo 2: Anniversary“. Além do anúncio em relação a “Alan Wake”, hoje foi a vez de “Final Fantasy XI” chegar a ambas as plataformas e “Endless Legend” juntou-se ao PC.

Xbox Game Pass 2019
© Xbox

Há sempre surpresas a qualquer momento, mas já estão confirmadas dezenas de videojogos. Entre eles temos todos os títulos dos Xbox Game Studios que lançarão no serviço no primeiro dia, como “Microsoft Flight Simulator” para PC, ou “Minecraft Dungeons”, “Wastelands 3”, “Grounded”, “Battletoads” e “Halo Infinite” para a Xbox One e PC.

Alguns exclusivos 3rd party já confirmaram também a sua presença no catálogo, nomeadamente “Call of the Sea”, “Tell Me Why”, “Scorn” e “The Medium”, sendo que os dois últimos sairão apenas na Xbox Series X e PC. Os fãs de Final Fantasy, por exemplo, continuam a aguardar os títulos que estão ainda a caminho da Xbox One.

Não falta também conteúdo para todos os gostos e novas surpresas que poderão ser encontradas em indies como “Killer Queen Black”, “The Red Lantern”, “Carrion”, “Spiritfarer”, “Way of the Woods” e “The Good Life”.

Já experimentaste o Xbox Game Pass? O que achas desta nova adição?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *