Albano Jerónimo em "El Presidente" © Prime Video

Albano Jerónimo é o protagonista de El Presidente

No seu novo projecto, Albano Jerónimo é João Havelange, o ex-presidente da FIFA. Vê o trailer da nova temporada da série “El Presidente”, da Prime Video.

De estreia marcada para 4 de novembro, em exclusivo na plataforma de streaming da Prime Video, “El Presidente” apresenta “Jogo da Corrupção”, a sua segunda temporada. Uma produção Gaumont, o projecto televisivo junta o talento nacional de Albano Jerónimo a um elenco internacional que conta com nomes brasileiros, franceses, colombianos, argentinos e escoceses.

Com oito episódios de uma hora cada um, a nova temporada de “El Presidente” apresenta Albano Jerónimo como protagonista. O actor português dá vida a João Havelange, um brasileiro que esteve à frente da FIFA por quase trinta décadas – algo que nunca acontecera face ao poderio europeu da organização.

Lê Também:
Sem Limites | Entrevista exclusiva com Rodrigo Santoro

Segundo a sinopse,

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro.

Albano Jerónimo é acompanhado por Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, assim como Andrés Parra que regressa novamente à série. O restante elenco é composto pela britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq.

Armando Bó, vencedor de um Óscar, é novamente o argumentista da série, assim como showrunner e produtor executivo.

TRAILER | ALBANO JERÓNIMO NA PRIME VIDEO

Quais são os teus trabalhos favoritos do actor português até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.